Um ano sem Champignon: músico recebe homenagens na internet

O primeiro aniversário da morte de Champignon, ex-baixista de Charlie Brown Jr e A Banca, foi lembrado por fãs e antigos companheiros de banda nesta terça-feira (9). Pelo Facebook, o grupo A Banca prestou sua homenagem. “Um ano. Saudade nunca vai mas saudade sempre volta. Champ, onde quer que esteja, receba toda essa luz da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro aniversário da morte de Champignon, ex-baixista de Charlie Brown Jr e A Banca, foi lembrado por fãs e antigos companheiros de banda nesta terça-feira (9). Pelo Facebook, o grupo A Banca prestou sua homenagem. “Um ano. Saudade nunca vai mas saudade sempre volta. Champ, onde quer que esteja, receba toda essa luz da família Charlie Brown e A Banca!”, diz a postagem.

Uma página do Charlie Brown Jr na mesma rede social também fez sua lembrança: “Um ano desde que fomos dormir com uma notícia que ninguém poderia esperar. Mas o que fica, sempre, é a memória que temos de Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, mais conhecido como nosso eterno Champignon. Um cara alegre, de ENORME coração e talento, além do legado musical que um dos maiores baixistas que esse país já viu, deixou para nós! Esteja em paz”. No Twitter, diversos fãs também prestam sua homenagem desde o começo da madrugada.

Champignon supostamente se suicidou no dia 9 de setembro do ano passado, após sair para jantar com a esposa, que estava grávida, na noite anterior. O músico faleceu seis meses após o companheiro de Charlie Brown e amigo Chorão, e quatro depois de Peu Sousa, ex-colega de Nove Mil Anjos, tque também tirou a própria vida. Assim como Champignon, Peu tinha 35 anos.

Conteúdos relacionados