Geral

Última parcela do IPVA vence na segunda-feira

Vence na próxima segunda-feira (31) a terceira e última parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) relativo ao exercício 2014. Até a data do vencimento, o imposto pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banco Safra, Sicredi, Casas Lotéricas, Banco Postal, além dos postos de arrecadação […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 14h36

None

Vence na próxima segunda-feira (31) a terceira e última parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) relativo ao exercício 2014. Até a data do vencimento, o imposto pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banco Safra, Sicredi, Casas Lotéricas, Banco Postal, além dos postos de arrecadação do Detran.

Caso o pagamento seja efetuado após a data de vencimento, o proprietário do veículo deverá acessar o site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) www.sefaz.ms.gov.br , procurar uma Agência Fazendária (Agenfa) ou ainda procurar a Unidade de Outros Tributos, das 7h30 às 13h30, para solicitar uma nova Guia de Recolhimento para pagamento, já com os valores atualizados de multa e juros.

O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 40,00 no caso de veículos de duas rodas e R$ 75,00 no caso dos demais veículos.

Jornal Midiamax