Geral

Última chamada do processo seletivo 2014 da Uems acontece na segunda-feira

A UEMS realiza a última reunião de matrículas para os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2014 e no Processo Seletivo Interno na segunda-feira (31). O candidato convocado deverá estar na unidade universitária em que concorre à vaga às 13 horas. Os aprovados deverão estar com todos os documentos em mãos para efetivação […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 11h10

None

A UEMS realiza a última reunião de matrículas para os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2014 e no Processo Seletivo Interno na segunda-feira (31). O candidato convocado deverá estar na unidade universitária em que concorre à vaga às 13 horas.


Os aprovados deverão estar com todos os documentos em mãos para efetivação da matrícula: certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, da última eleição; cadastro de pessoa física; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino; uma fotografia 3×4 recente; histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente.


Cotistas


O candidato que fez a opção pelo regime de cotas para negros deverá passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no mesmo dia e horário de matrículas, somente nas unidades universitárias de Campo Grande, Dourados e Paranaíba.


O candidato que fez a opção pelas cotas para indígena deverá apresentar Cédula de Identidade indígena, expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e/ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena.


Dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Divisão do Processo Seletivo da Pró-Reitoria de Ensino (67) 3902-2516 e pela Diretoria de Registro Acadêmico (67) 3902-2520 ou 3902-2521.(Com informações UEMS)

Jornal Midiamax