UFC: Ronda aparece de calcinha rosa; Dana separa confusão

A principal expectativa da pesagem do UFC 170 estava sobre Daniel Cormier e Patrick Cummins, que têm protagonizado polêmicas nas últimas semanas. Porém, quem roubou a cena no evento realizado nesta sexta-feira em Las Vegas foi a campeã Ronda Rousey. Ela usou uma calcinha rosa ao subir na balança e também foi vaiada por parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A principal expectativa da pesagem do UFC 170 estava sobre Daniel Cormier e Patrick Cummins, que têm protagonizado polêmicas nas últimas semanas. Porém, quem roubou a cena no evento realizado nesta sexta-feira em Las Vegas foi a campeã Ronda Rousey. Ela usou uma calcinha rosa ao subir na balança e também foi vaiada por parte do público presente em Las Vegas.

Daniel e Patrick já foram parceiros de treinos, mas alguns comentários recentes do segundo causaram rivalidade. Eles discutiram ao vivo na televisão americana e ainda trocaram empurrões em evento nesta quinta-feira. Prevenido, Dana preferiu colocar seu braço entre os dois para não ver outra confusão.

Depois dos dois, subiram no palco as protagonistas da noite, Ronda Rousey e Sara McMann. A desafiante foi discreta e prometeu a “melhor luta do UFC”. Sempre apontada como “musa do MMA”, a campeã Ronda já chamou atenção pela calcinha rosa, que gerou assobios do público.

Mas logo depois da encarada com Sara, ela também recebeu um misto de vaias e aplausos – ela ganhou antipatia de algumas pessoas recentemente por causa da edição do reality show The Ultimate Fighter no qual ela foi técnica.

O UFC 170 contará com quatro brasileiros: Rafaello Trator, Raphael Assunção, Pedro Munhoz e Demian Maia. Todos bateram o peso com facilidade e tiveram encaradas tranquilas. O principal deles, Demian, que vai enfrentar Rory MacDonald, já tinha mostrado duas horas antes que estava no peso ideal.

Card Principal

Ronda Rousey (61,2 kg) x Sara McMann (61,2 kg)

Daniel Cormier (93 kg) x Patrick Cummins (93 kg)

Rory MacDonald (77,6 kg) x Demian Maia (77,1 kg)

Mike Pyle (77,6 kg) x T.J. Waldburger (77,6 kg)

Robert Whittaker (77,1 kg) x Stephen Thompson (77,3 kg)

Card Preliminar

Alexis Davis (61,2 kg) x Jessica Eye (61,7 kg)

Raphael Assunção (61,7 kg) x Pedro Munhoz (61,2 kg)

Cody Gibson (61,5 kg) x Aljamain Sterling (61,5 kg)

Zach Makovsky (56,7 kg) x Josh Sampo (57,2 kg)

Rafaello Oliveira (70,3 kg) x Erik Koch (70,3 kg)

Ernest Chavez (70,8 kg) x Yosdenis Cedeno (70,53 kg)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados