UFC: Ronda aparece de calcinha rosa; Dana separa confusão
A principal expectativa da pesagem do UFC 170 estava sobre Daniel Cormier e Patrick Cummins, que têm protagonizado polêmicas nas últimas semanas. Porém, quem roubou a cena no evento realizado nesta sexta-feira em Las Vegas foi a campeã Ronda Rousey. Ela usou uma calcinha rosa ao subir na balança e também foi vaiada por parte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A principal expectativa da pesagem do UFC 170 estava sobre Daniel Cormier e Patrick Cummins, que têm protagonizado polêmicas nas últimas semanas. Porém, quem roubou a cena no evento realizado nesta sexta-feira em Las Vegas foi a campeã Ronda Rousey. Ela usou uma calcinha rosa ao subir na balança e também foi vaiada por parte do público presente em Las Vegas.
Daniel e Patrick já foram parceiros de treinos, mas alguns comentários recentes do segundo causaram rivalidade. Eles discutiram ao vivo na televisão americana e ainda trocaram empurrões em evento nesta quinta-feira. Prevenido, Dana preferiu colocar seu braço entre os dois para não ver outra confusão.
Depois dos dois, subiram no palco as protagonistas da noite, Ronda Rousey e Sara McMann. A desafiante foi discreta e prometeu a “melhor luta do UFC”. Sempre apontada como “musa do MMA”, a campeã Ronda já chamou atenção pela calcinha rosa, que gerou assobios do público.
Mas logo depois da encarada com Sara, ela também recebeu um misto de vaias e aplausos – ela ganhou antipatia de algumas pessoas recentemente por causa da edição do reality show The Ultimate Fighter no qual ela foi técnica.
O UFC 170 contará com quatro brasileiros: Rafaello Trator, Raphael Assunção, Pedro Munhoz e Demian Maia. Todos bateram o peso com facilidade e tiveram encaradas tranquilas. O principal deles, Demian, que vai enfrentar Rory MacDonald, já tinha mostrado duas horas antes que estava no peso ideal.
Card Principal
Ronda Rousey (61,2 kg) x Sara McMann (61,2 kg)
Daniel Cormier (93 kg) x Patrick Cummins (93 kg)
Rory MacDonald (77,6 kg) x Demian Maia (77,1 kg)
Mike Pyle (77,6 kg) x T.J. Waldburger (77,6 kg)
Robert Whittaker (77,1 kg) x Stephen Thompson (77,3 kg)
Card Preliminar
Alexis Davis (61,2 kg) x Jessica Eye (61,7 kg)
Raphael Assunção (61,7 kg) x Pedro Munhoz (61,2 kg)
Cody Gibson (61,5 kg) x Aljamain Sterling (61,5 kg)
Zach Makovsky (56,7 kg) x Josh Sampo (57,2 kg)
Rafaello Oliveira (70,3 kg) x Erik Koch (70,3 kg)
Ernest Chavez (70,8 kg) x Yosdenis Cedeno (70,53 kg)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.