Geral

Uems recebe nesta terça e quarta inscrição para portadores de diplomas

A Diretoria de Registro Acadêmico da Uems abriu processo seletivo para portadores de diploma. Segundo edital publicado na última quinta-feira (24) as vagas são para Dourados, Ivinhema e Mundo Novo. Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria Acadêmica do respectivo curso, somente nesta terça (29) e quarta-feira (30). As vagas oferecidas em Dourados são: 15 […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 12h46

None

A Diretoria de Registro Acadêmico da Uems abriu processo seletivo para portadores de diploma. Segundo edital publicado na última quinta-feira (24) as vagas são para Dourados, Ivinhema e Mundo Novo. Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria Acadêmica do respectivo curso, somente nesta terça (29) e quarta-feira (30).

As vagas oferecidas em Dourados são: 15 para ciências da computação (integral), duas para letras-português/espanhol (matutino), sete para letras-português/inglês (vespertino) e três para química (noturno). Em Ivinhema há três vagas para ciências biológicas (integral) e em Mundo Novo, três para ciências biológicas (noturno).

Candidatura

Para se candidatar o interessado deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: uma cópia autenticada do diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado; uma cópia do histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação; tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar do histórico escolar; cópia dos programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visados pela instituição de ensino superior.

O candidato que não tenha concluído o curso na Uems e não estiver de posse do diploma de graduação devidamente registrado, pode apresentar atestado, declaração ou certidão de conclusão de curso, acompanhado de documento que comprove o reconhecimento do curso e de declaração de que o diploma encontra-se em fase de registro.

Quando o número de vagas for inferior ao de candidatos, os pedidos que atenderem às disposições do edital serão submetidos a um processo de seleção que compreenderá etapa eliminatória (representada por uma prova de admissão) e etapa classificatória, de acordo com o que estabelece o edital.

(Com informações noticias.ms.gov.br)

Jornal Midiamax