Geral

Uems abre prazo de inscrições para curso de especialização de gestão em saúde

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para 63 vagas remanescentes do curso de especialização de gestão em saúde, na modalidade a distância. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado. O prazo de inscrições começa hoje e vai até o dia 25 de abril. […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 11h55

None

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para 63 vagas remanescentes do curso de especialização de gestão em saúde, na modalidade a distância. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

O prazo de inscrições começa hoje e vai até o dia 25 de abril. Elas podem ser feitas exclusivamente pelo site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS), que pode ser acessado clicando aqui.

As vagas englobam os polos de Água Clara (15), Camapuã (18) e Miranda (30). Segundo as informações divulgadas pela Uems, o curso tem carga horário de 420 horas, prevendo ao menos 15 encontros presenciais, com duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses.

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo, a partir da página 33.

Jornal Midiamax