Geral

UEMS abre inscrições para especialização EaD de Gestão em Saúde

A UEMS publicou na quarta-feira (9) novo edital para ocupação de vagas remanescentes da especialização em Gestão em Saúde, vinculada ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), na modalidade a distância. As inscrições ficam abertas entre os dias 10 e 25 de abril e devem ser realizadas, exclusivamente, através do site www.fapems.org.br . […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 15h12

None

A UEMS publicou na quarta-feira (9) novo edital para ocupação de vagas remanescentes da especialização em Gestão em Saúde, vinculada ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), na modalidade a distância. As inscrições ficam abertas entre os dias 10 e 25 de abril e devem ser realizadas, exclusivamente, através do site www.fapems.org.br .


Ao todo estão sendo oferecidas 63 vagas, sendo 15 vagas para o Polo de Água Clara, 18 vagas para o Polo de Camapuã e 30 vagas para o Polo de Miranda.


O curso possui uma carga horária de 420 horas, com previsão de, no mínimo, 15 encontros presenciais e duração mínima de 15 e máxima de 18 meses. A condução do curso está por conta da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propp), da Assessoria em Educação a Distância da UEMS (Aead), em conjunto com a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UEMS (UAB).


O Processo Seletivo compreenderá duas fases, constituídas de Prova Escrita (dia 4 de maio) e Análise de “Curriculum Vitae” (de 4 a 10 de maio). Podem concorrer somente os candidatos portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo órgão competente. Os candidatos deverão exercer atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou terem aspirações ao exercício da função pública.


Todas as orientações e procedimentos a serem seguidos para realização deste Processo Seletivo Específico estarão disponíveis no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br .

Jornal Midiamax