Túlio não desiste de sonho e encontra novo time para marcar milésimo gol
Túlio Maravilha ainda não desistiu de marcar seu milésimo gol na carreira. Após deixar o Botafogo brigado com o presidente Maurício Assumpção, o atacante defendeu o Vilavelhense-ES, onde marcou o gol 999. Até esta sexta-feira, ele estava sem clube. Estava. O Araxá-MG será responsável para dar nova oportunidade ao jogador de marcar o milésimo de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Túlio Maravilha ainda não desistiu de marcar seu milésimo gol na carreira. Após deixar o Botafogo brigado com o presidente Maurício Assumpção, o atacante defendeu o Vilavelhense-ES, onde marcou o gol 999. Até esta sexta-feira, ele estava sem clube. Estava. O Araxá-MG será responsável para dar nova oportunidade ao jogador de marcar o milésimo de sua carreira.
O Araxá atualmente disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e viu em Túlio Maravilha uma grande possibilidade de marketing, mas também de qualidade técnica, apesar de o atacante estar com 44 anos. O presidente Daílson Lettieri foi o responsável pelas negociações com o ex-jogador do Botafogo. A assessoria de imprensa do clube mineiro confirmou o acordo.
O contrato diz que Túlio Maravilha fará seis partidas pelo Araxá. Apesar de estar em forma, ainda não existe uma definição de quando o atacante poderá entrar em campo. Além disso, existe outra dúvida: se o jogador jogará as partidas oficiais ou se serão armados amistosos com o objetivo de o atleta chegar ao milésimo gol.
Na última quarta-feira, Túlio Maravilha virou comentarista da partida entre Botafogo e Deportivo Quito na estreia do Alvinegro na Libertadores, o que não ocorria desde 1996. O atacante, no entanto, não deu tanta sorte como ocorria em campo. Após uma de suas primeiras participações, ele elogiou a postura da equipe, que sofreu gol logo em seguida. Além disso, o jogador não poupou as palavras e cornetou Tanque Ferreyra, que perdeu grande oportunidade.
Sem clube desde agosto de 2013, Túlio Maravilha chegou a cair em um trote. Um grupo de comédia ligou para o atacante fingindo ser um clube interessado e contratar seus serviços. O jogador cobrou R$ 500 mil para marcar o milésimo. Mais tarde, os comediantes disseram ser dirigentes de um time de bairro e tirou o atleta do sério até ele desligar a ligação.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.