Geral

‘Tudo o que eu queria era pegar um biquíni’, diz Dilma a tucano em Alagoas

Durante uma cerimônia de anúncio de investimentos em Maceió (AL), a presidente Dilma Rousseff foi convidada pelo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) a tomar um banho de mar em águas alagoanas. Dirigindo-se a Dilma, ele sugeriu: “a próxima vez que vier a Alagoas, bote o biquíni na mala e tome um banho de mar”. Sorrindo, […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 13h01

None

Durante uma cerimônia de anúncio de investimentos em Maceió (AL), a presidente Dilma Rousseff foi convidada pelo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) a tomar um banho de mar em águas alagoanas. Dirigindo-se a Dilma, ele sugeriu: “a próxima vez que vier a Alagoas, bote o biquíni na mala e tome um banho de mar”. Sorrindo, a presidente respondeu que “tudo o que eu queria na vida era pegar um biquíni ou um maiô e entrar no mar”.

“Infelizmente, governador, eu não posso, porque eu não sou presidente, eu estou presidente, então eu tenho que exercer a minha função 24 horas por dia. Mas que eu queria ir para a praia, ali em Maragogi, eu queria”, afirmou Dilma. A presidente da República esteve em Alagoas para entregar 17 caminhões-caçamba e dois caminhões-pipa a 19 municípios. Ela também anunciou investimentos de R$ 400 milhões em obras de mobilidade.

Jornal Midiamax