Geral

Tucanos garantem que prazo do PT para confirmar aliança em MS não será adiado

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) disse nesta terça-feira (29) que o partido ainda aguarda o contato do PT para definições sobre as eleições deste ano, mas que o prazo final continua a ser amanhã (30). “Estamos no aguardo. Se o PT nem entrar em contato conosco amanhã, vamos considerar uma negativa deles para a […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h23

None
1394129988.jpg

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) disse nesta terça-feira (29) que o partido ainda aguarda o contato do PT para definições sobre as eleições deste ano, mas que o prazo final continua a ser amanhã (30).

“Estamos no aguardo. Se o PT nem entrar em contato conosco amanhã, vamos considerar uma negativa deles para a aliança. Estamos conversando várias alternativas. Se não for viável, já acabou. Vamos tirar o PT do círculo de conversas”.

Reinaldo Azambuja diz acreditar que as declarações do vereador Zeca do PT são prenúncio de que o partido não aceite fazer a aliança.

“É sintomático. Mas nosso prazo é até amanhã. Não vamos adiar. Já estamos discutindo possibilidades com o partido, porque uma chapa majoritária não é feita sozinha. Diante do PT e do PMDB, o PSDB será uma terceira via”, concluiu.

Jornal Midiamax