Geral

Tucanos aproveitam visita de governador de MG a Capital para discutir conjuntura política

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), chega a Campo Grande na próxima segunda-feira (24) para participar de evento da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), mas antes mesmo do evento, o  tucano se reunirá com as lideranças sul-mato-grossenses do PSDB. A chegada do governador está prevista para às 11h30 – […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 11h34

None
1329990244.jpg

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), chega a Campo Grande na próxima segunda-feira (24) para participar de evento da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), mas antes mesmo do evento, o  tucano se reunirá com as lideranças sul-mato-grossenses do PSDB.


A chegada do governador está prevista para às 11h30 – horário local – quando será recepcionado pelas lideranças tucanas. Em seguida  ele se reunirá com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB).


Só depois Anastasia seguirá para Fiems para ministrar uma palestra sobre o tema “Choque de gestão adotado nos dois mandatos de Aécio Neves que teve continuidade em seu mandato, levando equilíbrio às contas do Estado” de Minas.


Anastasia foi eleito governador de Minas, em 2010, com o apoio do senador Aécio Neves, ex-governador daquele Estado. Antes dessa eleição, Anastasia foi vice-governador do próprio Aécio.

Jornal Midiamax