Tucano ataca institutos de pesquisa e diz não abalar-se com números apontados

Na visão do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, os institutos de pesquisa devem “um pedido de desculpas pelos erros grosseiros que cometeram”. Ele também defendeu que sejam apuradas denúncias que ligam dirigentes tucanos a suspeitas de irregularidades na Petrobras. Aécio concedeu entrevista coletiva no Grand Park Hotel, em Campo Grande, na tarde desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na visão do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, os institutos de pesquisa devem “um pedido de desculpas pelos erros grosseiros que cometeram”. Ele também defendeu que sejam apuradas denúncias que ligam dirigentes tucanos a suspeitas de irregularidades na Petrobras.

Aécio concedeu entrevista coletiva no Grand Park Hotel, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (21). Depois, seguiria para a Associação Esportiva e Cultural Nipo-brasileira, para ato político com lideranças locais tucanas e aliados.

Ele disse, entre outras coisas, não considerar-se em queda em relação às intenções de votos dos eleitores. Comentou que, se fosse levar em conta algumas pesquisas, já estaria eleito.

Sobre suposto repasse de dinheiro da Petrobras ao ex-presidente do PSDB, Sergio Guerra, o presidenciável defendeu que o caso seja investigado. “Se tiver algum culpado tem que pagar pelo que fez”, discursou, antes de dizer que, por 12 anos, o PT “atuou de forma sistêmica para sustentar a base do governo”.

Conteúdos relacionados