Geral

TSE divulga parcial de prestação de contas, mas três candidatos ao governo ficam de fora

A Justiça Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (6) a parcial das primeiras prestações de contas dos candidatos que concorrem para a majoritária e às proporcionais nestas eleições. Segundo as informações disponíveis no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), três candidatos ao governo do Estado não tiveram suas prestações divulgadas. As informações foram disponibilizadas no fim da ta...

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 00h25

None

A Justiça Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (6) a parcial das primeiras prestações de contas dos candidatos que concorrem para a majoritária e às proporcionais nestas eleições. Segundo as informações disponíveis no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), três candidatos ao governo do Estado não tiveram suas prestações divulgadas.

As informações foram disponibilizadas no fim da tarde, no portal do TSE. Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) tiveram suas prestações divulgadas, já quem procurou pelas informações dos candidatos Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) não encontrou no link as prestações de contas dos postulantes. Senado

Dos candidatos ao Senado, o TSE disponibilizou a prestação de contas de Antonio João (PSD), Simone Tebet (PMDB) e Ricardo Ayache (PT).

Ainda não estão disponíveis as informações sobre a prestação de contas de Alcides Bernal (PP), Valdemir do PSTU e Lucien Rezende (PSOL).



Jornal Midiamax