TSE determina o envio ao Poder Executivo da lista tríplice para a vaga do juiz Ary Raghiant

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou por unanimidade o envio da lista tríplice com indicação de advogados para a vaga do juiz eleitoral Ary Raghiant Neto ao Poder Executivo. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral desta segunda-feira (19). Conforme a decisão, “o Tribunal, por unanimidade, determinou o encaminhamento da lista tríplice […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou por unanimidade o envio da lista tríplice com indicação de advogados para a vaga do juiz eleitoral Ary Raghiant Neto ao Poder Executivo. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral desta segunda-feira (19).

Conforme a decisão, “o Tribunal, por unanimidade, determinou o encaminhamento da lista tríplice ao Poder Executivo, nos termos do voto do Relator”. O relator foi o ministro Gilmar Mendes.
Votaram com o relator a ministra Laurita Vaz e os ministros João Otávio de Noronha, Henrique Neves da Silva, Luciana Lóssio, Dias Toffoli e o presidente Marco Aurélio. 

Os indicados para a vaga de Ary, que conclui o segundo biênio no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), são os advogados Luiz Henrique Volpe Camargo, Rodrigo Marques Moreira e Telma Valéria da Silva Curiel Marcon.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados