Geral

Trote mobiliza duas viaturas dos Bombeiros no viaduto entre Ceará e Afonso Pena

Possível trote acionou duas viaturas do Corpo de Bombeiros por volta das 18h10 desta terça-feira (29), no viaduto Senador Italívio Coelho, na avenida Afonso Pena, sobre a avenida Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem fez contato via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), relatando que seu amigo ligou em seu […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 21h33

None
1421893319.jpg

Possível trote acionou duas viaturas do Corpo de Bombeiros por volta das 18h10 desta terça-feira (29), no viaduto Senador Italívio Coelho, na avenida Afonso Pena, sobre a avenida Ceará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem fez contato via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), relatando que seu amigo ligou em seu celular e contou que estaria prestes a pular do viaduto. Não foram repassadas as possíveis causas da tentativa de suicídio.

Os Bombeiros chegaram ao local e não encontraram ninguém. O Ciops retornou a ligação para o comunicante da ocorrência, mas o celular estava desligado.

De acordo com a Capitã Geisa, se realmente se tratar de um trote, que é crime, atrapalha o serviço dos Bombeiros,  por conta do alto numero de ocorrências no horário de pico. “Você deixa de prestar outro atendimento para vir a um trote”, declarou.

Jornal Midiamax