Trote de assalto resulta em prisão por porte de munição em MS

Após várias ameaças por telefone de que loteria de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, seria assaltada, funcionários chamaram a polícia na manhã deste domingo (27) relatando o caso. Os telefonemas de uma linha restrita anunciavam o que supostamente iria ocorrer nos próximos minutos; um assalto à mão armada. As ligações informavam que na fila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após várias ameaças por telefone de que loteria de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, seria assaltada, funcionários chamaram a polícia na manhã deste domingo (27) relatando o caso. Os telefonemas de uma linha restrita anunciavam o que supostamente iria ocorrer nos próximos minutos; um assalto à mão armada.

As ligações informavam que na fila de atendimento havia um homem que praticaria a ação, enquanto que um segundo suspeito, daria cobertura.

Uma das atendentes de caixa que atendeu os telefonemas informou aos policiais que a voz era de um homem. Uma guarnição da PM se posicionou nas proximidades passando a monitorar a movimentação dos usuários, foi quando dois elementos em comportamento suspeito deixou a casa lotérica indo em direção ao centro da cidade a pé.

Os policiais que estavam em campana abordaram a dupla próximo da lombada eletrônica instalada na frente da Loja Descolada Acessórios. Durante abordagem e revista em busca de armas, Taniel Elichese, de 35 anos, foi preso por desobediência à ordem policial porque teria resistido à ação dos policiais.

Numa bolsa preta que estava em poder de Gilsinei Aguiar, 28, os militares encontraram 20 munições intactas calibre 22 embrulhadas numa sacola plástica. Ambos foram recolhidos para o 2ª Pelotão da Polícia Militar e apresentados na Depol para os procedimentos cabíveis.

Conteúdos relacionados