Geral

Trio que fez arrastão em lanchonete da Capital levou R$ 2,8 mil e roubou 15 clientes

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apresenta nesta quarta-feira (26) os três suspeitos de invadir e roubar clientes e o proprietário da lanchonete ‘Áquila Fast Food’ localizada na Rua Arthur Jorge, esquina com a Rua Amazonas, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16. Eles fizeram um […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 11h57

None

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apresenta nesta quarta-feira (26) os três suspeitos de invadir e roubar clientes e o proprietário da lanchonete ‘Áquila Fast Food’ localizada na Rua Arthur Jorge, esquina com a Rua Amazonas, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16.

Eles fizeram um arrastão no estabelecimento e fugiram levando joias, relógios, celulares, cartões de crédito e documentos pessoais de pelo menos 15 vítimas e a quantia de R$ 2.800 em dinheiro, do caixa da lanchonete.

O trio usou uma motocicleta e um Fox prata para praticarem o roubo e fugir. Armados, os três teriam efetuado disparos para assustar os clientes.

Os três foram presos na última sexta-feira, dia 21 e serão apresentados durante a entrevista coletiva.

Jornal Midiamax