Três são flagrados pelo roubo em um hotel, localizado na Rua Presidente Kennedy, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande, na noite de ontem (3), por volta das 20h30. Eles foram abordados em uma barreira da PM (Polícia Militar), na Linha Potrerito, região conhecida como “Matinha”, próxima do bairro Jockey Club.

Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados, entretanto a polícia disse que, dois deles têm 18 anos e mora na Vila Industrial. O terceiro é um adolescente, que reside no Jardim Santa Maria.

Durante a abordagem policial, foi encontrado com os rapazes porções de maconha. O trio revelou que, seguia para a cidade de Fátima do Sul, para participar do carnaval local. Durante a averiguação, o adolescente confessou aos militares que eles participaram do assalto ao hotel.

Eles contaram que, invadiram o hotel e anunciaram o assalto.Renderam os funcionários e levaram R$ 280 do caixa e um aparelho  celular. Com isso, eles foram detidos em flagrante. Dois deles foram levados para a cadeia pública de Dourados. Já o adolescente foi encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) “Laranja Doce”. (Com informações do site Dourados Agora)