Trio é detido comercializando armas na região do Mercadão em Campo Grande

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na região do Mercadão Municipal, em Campo Grande, comercializando arma de fogo. Por volta das 16h30 desta sexta-feira (26), um policial civil viu dois rapazes em atitude suspeita na Rua Anhanduí, próximo do prédio do INSS em Campo Grande e solicitou apoio. Na aproximação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na região do Mercadão Municipal, em Campo Grande, comercializando arma de fogo.

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (26), um policial civil viu dois rapazes em atitude suspeita na Rua Anhanduí, próximo do prédio do INSS em Campo Grande e solicitou apoio.

Na aproximação da viatura ambos demonstraram nervosismo e na abordagem, foram encontrados na mochila do adolescente uma pistola 9 mm e no bolso da calça 12 munições do mesmo calibre.

O adolescente estava em companhia de Luan Bruno de Oliveira, de 21 anos. Os dois disseram que estavam apenas intermediando a venda da arma a um desconhecido, pelo valor de R$ 3 mil e que o proprietário da pistola estava aguardando no estacionamento do Mercadão.

Verificando a indicação, os policiais localizaram Bruno de Paula Alves, 30 anos no interior de uma caminhonete Montana. Este confirmou que aguardava a finalização da venda e no carro ainda foram encontradas mais duas munições calibre 9 mm.

Para as transações foi criado um grupo no aplicativo WhatsApp e nele havia a indicação de que um outro revólver, calibre 357 estaria sendo comercializado. Os policiais foram até o endereço citado, na Avenida Europa mas nada foi encontrado.

Os envolvidos, a arma e as munições apreendidas foram encaminhados à Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados