Trio armado rouba carro em estacionamento na frente de universidade da Capital

Na noite de terça-feira (12), por volta das 20 horas, um homem, de 33 anos, foi surpreendido por três assaltantes no estacionamento localizado na frente de uma universidade da Capital, na região da Chácara Cachoeira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou seu Fiesta Sedan, prata, placa DOM-8623, de Campo Grande (MS) […]
| 13/08/2014
- 14:55
Trio armado rouba carro em estacionamento na frente de universidade da Capital

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou seu Fiesta Sedan, prata, placa DOM-8623, de Campo Grande (MS) e, quando descia do carro, foi abordada por três rapazes. Um dos assaltantes tinha uma pistola em mãos e ordenou que o homem saísse do carro e ficasse no banco de trás.

Como as portas do carro estavam trancadas, ele não conseguiu abrir pelo lado de fora e os assaltantes fugiram com o carro, deixando a vítima no local. Segundo o homem, um dos assaltantes era branco, tinha cabelos claros e 1,70 metros de altura. O outro era moreno, tinha 1,65 metro de altura e aparentava ser adolescente. A vítima não soube dar as características do terceiro rapaz.

Ainda de acordo com o homem, dentro do carro estavam uma pasta executiva de mão, marrom, e duas cadeiras de bebê. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Campo Grande como roubo majorado pelo emprego de arma.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias