Três morrem em ‘colisão’ entre avião e motocicleta na fronteira do Paraguai com MS

Três pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão entre um avião e uma motocicleta, em Capitan Bado, no Paraguai. De acordo com o jornal ABC Color, o acidente aconteceu na terça-feira (22), em uma propriedade rural. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um avião, que estaria realizando um pouso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão entre um avião e uma motocicleta, em Capitan Bado, no Paraguai. De acordo com o jornal ABC Color, o acidente aconteceu na terça-feira (22), em uma propriedade rural. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um avião, que estaria realizando um pouso de emergência. 

Segundo o chefe de polícia de Amambay, a família morreu quase que instantaneamente, pois o choque entre a aeronave e a motocicleta era muito forte. Morreram Celia Raquel Lopez Ayala, de 19 anos, o filho dela Robinson Lopez, de 2 anos e Isabel Lopez Ayala, de 23 anos.

O piloto da aeronave fugiu do local e ainda não foi localizado. A aeronave envolvida no acidente era um monomotor, branco com listra verde e voava de forma irregular, pois não tinha certificado de aeronavegabilidade.