Geral

Três homens armados roubam motocicleta de jovem durante a madrugada no Jardim Colorado

Três homens armados roubaram nesta madrugada, por volta das 4 horas, uma motocicleta no Jardim Colorado, em Campo Grande. Anderson Formentão, 24 anos, seguia pela rua Durango Pereira da Silva quando foi fechado por um VW Gol GT, de cor vermelha, ocupado por três homens. Na tentativa de fugir Anderson bateu na porta do veículo […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 12h01

None

Três homens armados roubaram nesta madrugada, por volta das 4 horas, uma motocicleta no Jardim Colorado, em Campo Grande.


Anderson Formentão, 24 anos, seguia pela rua Durango Pereira da Silva quando foi fechado por um VW Gol GT, de cor vermelha, ocupado por três homens. Na tentativa de fugir Anderson bateu na porta do veículo e os ocupantes foram para cima dele com socos e desferiram três tiros, sendo que um acertou seu braço direito.


A moto, que era emprestada de um primo, uma Honda Today, ano 1992, foi levada pelos bandidos. Segundo ele enquanto estava sendo agredido os homens o ameaçavam de morte porque era morador do bairro Parque do Sol.


O primo Adão Formentão Neto, ao saber do roubo de sua motocicleta fez rondas pela região e foi informado que sua moto tinha sido levada primeiro para o bairro Dom Antônio Barbosa e em seguida para o Los Angeles.


Como os homens estavam armados Neto desistiu de procurar e acionou a PM para tentar recuperar a moto.

Jornal Midiamax