Geral

Três furtos foram registrados da madrugada de sexta até esta manhã em Campo Grande

Em menos de sete horas foram registrados pela Polícia Civil, pelo menos, três furtos em bairros de Campo Grande (MS). Um dos casos aconteceu no Parque de Exposições Laucídio Coelho, por volta das 2h da madrugada, quando uma jovem de 20 anos percebeu que o celular, guardado no bolso da calça, havia sumido. Por volta […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 16h44

None

Em menos de sete horas foram registrados pela Polícia Civil, pelo menos, três furtos em bairros de Campo Grande (MS). Um dos casos aconteceu no Parque de Exposições Laucídio Coelho, por volta das 2h da madrugada, quando uma jovem de 20 anos percebeu que o celular, guardado no bolso da calça, havia sumido.

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (2), uma senhora de 66 anos teve sua bolsa furtada, no Jardim Tijuca. Ela contou à Polícia que andava na rua, quando um homem em uma motocicleta puxou sua bolsa.

O terceiro caso aconteceu na Avenida Presidente Vargas. Um rapaz de 28 anos relatou à Polícia que, aproximadamente, às 10h estacionou sua mobilete de cor vermelha na via. Após cinco minutos, a vítima retornou ao local e constatou que o veículo tinha sido furtado.

Os três casos aconteceram em menos de 12 horas na Capital e foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Jornal Midiamax