Geral

Três ficam feridos em confusão antes de final da Copa da Itália

Três torcedores do Napoli se feriram, um deles em estado grave, antes da final da Copa da Itália neste sábado entre Napoli e Fiorentina em Roma, segundo a televisão italiana e agências de notícias. Um homem foi baleado no peito enquanto caminhava em direção ao Estádio Olímpico e foi levado para o hospital Villa San […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 18h41

None

Três torcedores do Napoli se feriram, um deles em estado grave, antes da final da Copa da Itália neste sábado entre Napoli e Fiorentina em Roma, segundo a televisão italiana e agências de notícias.

Um homem foi baleado no peito enquanto caminhava em direção ao Estádio Olímpico e foi levado para o hospital Villa San Petro, informou a agência Ansa. Um outro teria sido atingido no braço.

A pistola usada nos incidentes foi encontrada pela polícia, segundo a agência de notícias AGI.

Os confrontos aconteceram na Tor di Quinto, área próxima ao estádio, com os torcedores dos dois times atirando explosivos na direção dos rivais antes da partida que começaria às 16h (horário de Brasília).

O site do jornal La Repubblica fala em seis pessoas feridas nos confrontos. A polícia só confirmou de forma imediata à Reuters a informação do torcedor baleado no peito.

Jornal Midiamax