Geral

TRE reúne partidos políticos para dar orientações sobre Eleições 2014

Representantes de partidos políticos do Estado irão participar de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) na próxima quarta-feira (11) onde receberão informações e orientações sobre o processo eleitoral deste ano. A reunião será realizada no Plenário da Corte, a partir das 8 horas. Durante o encontro, serão esclarecidas dúvidas […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 17h52

None

Representantes de partidos políticos do Estado irão participar de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) na próxima quarta-feira (11) onde receberão informações e orientações sobre o processo eleitoral deste ano. A reunião será realizada no Plenário da Corte, a partir das 8 horas.

Durante o encontro, serão esclarecidas dúvidas técnicas sobre arrecadação e gastos de recursos pelas legendas, candidatos e comitês financeiros; prestação de contas; convenções partidárias; registro de candidaturas e propaganda eleitoral.

De acordo com o TRE-MS podem participar da reunião até cinco integrantes de cada partido, previamente inscritos para o encontro. A programação começa pela manhã e o término está previsto para as 18 horas.

Jornal Midiamax