TRE-MS registra mais de 1,4 mil pedidos de voto em trânsito

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) registrou 1.427 requerimentos para habilitação em voto em trânsito para o primeiro turno e 1.391 para o segundo turno. O prazo para eleitores que devem votar fora de seu domicílio eleitoral encerrou nessa quinta-feira (21). Segundo a Justiça Eleitoral, em todo o país foram 84.418 eleitores que se habilitaram para […]
| 22/08/2014
- 23:11
TRE-MS registra mais de 1,4 mil pedidos de voto em trânsito

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) registrou 1.427 requerimentos para habilitação em voto em trânsito para o primeiro turno e 1.391 para o segundo turno. O prazo para eleitores que devem votar fora de seu domicílio eleitoral encerrou nessa quinta-feira (21).

Segundo a Justiça Eleitoral, em todo o país foram 84.418 eleitores que se habilitaram para votar em trânsito. Nestas eleições, além das capitais dos estados, os municípios com mais de 20 mil eleitores estão aptos a oferecer a modalidade de voto em trânsito, somando 92 cidades.

Em Mato Grosso do Sul, somente Campo Grande contará com seções para o voto em trânsito, instaladas no Sebrae, localizado na Avenida Mato Grosso, 1681. O voto em trânsito somente é válido para presidente e vice-presidente.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias