Geral

TRE-MS encerra atendimentos itinerantes nesta sexta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) encerra as atividades que antecedem o fechamento do cadastro na sexta-feira (2). O município a receber os serviços da Justiça Eleitoral será o de Novo Horizonte do Sul, pertencente à 27ª Zona Eleitoral do Estado. Serão, levados serviços de inscrição eleitoral, transferência de local de […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 19h17

None

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) encerra as atividades que antecedem o fechamento do cadastro na sexta-feira (2). O município a receber os serviços da Justiça Eleitoral será o de Novo Horizonte do Sul, pertencente à 27ª Zona Eleitoral do Estado.

Serão, levados serviços de inscrição eleitoral, transferência de local de votação, alteração de dados e emissão de segunda via do título de eleitor aos cidadãos do município, que poderão usufruir de tais serviços na Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, localizado na Av. Marcos Freire, 762, Centro, entre as 8h e 16h da próxima sexta-feira.

É necessário que os interessados compareçam ao local indicado tendo em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Jovens do sexo masculino e maiores de 18 anos que farão o título pela primeira vez também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Jornal Midiamax