TRE-MS dá sinal verde para mais seis candidatos a deputado estadual de duas coligações

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu sinal verde para mais seis candidaturas a deputado estadual das coligações “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos VI” (PV, PCdoB, PTC e PPL) e “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos IV” (PDT, PSDC). As duas coligações são do […]
| 14/08/2014
- 20:57
TRE-MS dá sinal verde para mais seis candidatos a deputado estadual de duas coligações

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu sinal verde para mais seis candidaturas a deputado estadual das coligações “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos VI” (PV, PCdoB, PTC e PPL) e “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos IV” (PDT, PSDC).

As duas coligações são do candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral. Pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos VI”, foram deferidos os registros de Getulio Gideão Bauermeister (PV), Sandra Maria Oliveira de Queiroz (PTC) e Alba Alves Cuevas (PV).

Sandra Maria entrou no lugar de Necephora Izidoria Izabel de Oliveira, Professora Dora (PTC), que teve a candidatura indeferida.

Pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos IV” (PDT e PSDC) foram deferidos os registros de Elizeu Amarilha Mattos (PSDC), Aparecida de Fatima Ribeiro (PSDC) e Marisete Ferreira da Silva (PSDC).

Amarilha era candidato a deputado federal, mas mudou de cargo e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Trocas

O candidato a deputado estadual, Abadio Marques de Rezende (PSL), teve o registro deferido pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos V” (PTB, PSL e PRP) no lugar de Arildo Soares Delgadilho (PSL).

Este último também teve deferimento para o cargo de deputado federal pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos II” (PRP, PSL, PPL e PV).

Últimas notícias