TRE deve julgar hoje processos contra os prefeitos de Bonito e Miranda

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) deve julgar nesta segunda-feira (5) processos envolvendo dois prefeitos de Mato Grosso do Sul. Um deles é contra Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, de Bonito, e o outro envolve Marlene Bossay (PMDB), de Miranda. No primeiro caso, Leleco já teve três votos favoráveis a ele em processo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) deve julgar nesta segunda-feira (5) processos envolvendo dois prefeitos de Mato Grosso do Sul. Um deles é contra Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, de Bonito, e o outro envolve Marlene Bossay (PMDB), de Miranda.

No primeiro caso, Leleco já teve três votos favoráveis a ele em processo no qual é acusado de abuso de poder econômico na eleição suplementar de Bonito, em março de 2013. A defesa do prefeito diz que ainda faltam dois votos.

Já Marlene Bossay é acusada de compra de votos – por meio do oferecimento de cirurgias, entrega de enxoval e cesta básica – pela antecessora, Juliana Pereira de Almeida (PT), cassada pelo mesmo motivo. A prefeita foi inocentada em primeira instância.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados