TRE defere liminar e Delcídio é proibido de veicular propaganda sobre Reinaldo

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, ganhou na Justiça Eleitoral uma liminar para suspender uma propaganda do adversário, Delcídio Amaral (PT). Azambuja alegou que estava sendo citado com informações inverídicas e ofensivas. De acordo com a decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, ganhou na Justiça Eleitoral uma liminar para suspender uma propaganda do adversário, Delcídio Amaral (PT). Azambuja alegou que estava sendo citado com informações inverídicas e ofensivas.

De acordo com a decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), a propaganda foi veiculada na segunda-feira (13), às 6h20 e 11h20, em rede do horário eleitoral gratuito divulgado pelas emissoras de rádio.

O TRE-MS deferiu à liminar e proibiu que a propaganda fosse veiculada em qualquer meio de comunicação e multa diária de R$ 25 mil caso a decisão fosse descumprida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados