Geral

TRE abre processo seletivo de estágio para acadêmicos de oito cursos de nível superior

Acadêmicos de oito cursos de nível superior poderão se inscrever no processo seletivo para estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A inscrição abre em 16 de junho e seguirá até 20 de junho. Conforme o edital publicado no Diário de Justiça Eleitoral da última quinta-feira (5), as inscrições são gratuitas […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 18h37

None

Acadêmicos de oito cursos de nível superior poderão se inscrever no processo seletivo para estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A inscrição abre em 16 de junho e seguirá até 20 de junho.

Conforme o edital publicado no Diário de Justiça Eleitoral da última quinta-feira (5), as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site do TRE em MS.

Serão oferecidas 35 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Engenharia Civil e Informática. Também estão previstas reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências para os cursos de Direito, Administração e Informática.

Neste caso, serão convocados de imediato os três primeiros aprovados no curso de Administração e os dois primeiros colocados no curso de Ciências Contábeis. As demais vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos setores.

Ainda de acordo com o texto, é necessário que o candidato à vaga tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais e os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 686,51 e vale-transporte.

As provas estão marcadas para 6 de julho, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Av. Tamandaré n.º 6.000, Jardim Seminário.

(Com informações do TER/MS).

Jornal Midiamax