Geral

Tratorista está desaparecido há dois meses em MS

O tratorista Jorge de Ávila, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2013. Jorge, que tomava conta de uma chácara no assentamento Caracol, em Bela Vista, foi visto pela última vez no Bar do Gilsão. Desde então ele e sua moto não foram mais encontrados. A Polícia Civil de Bela […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 17h03

None
903865148.jpg

O tratorista Jorge de Ávila, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2013. Jorge, que tomava conta de uma chácara no assentamento Caracol, em Bela Vista, foi visto pela última vez no Bar do Gilsão. Desde então ele e sua moto não foram mais encontrados. A Polícia Civil de Bela Vista investiga o caso.


Segundo o cunhado de Jorge, Eduardo Baliero, de 36 anos, a impressão que a família tem é que a polícia quer “acobertar” o caso. “Já faz dois meses e não descobriram nada, é estranho”, diz. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Bela Vista, que declarou não poder passar informações por telefone.


Eduardo conta que a família tem suspeitas de desafetos do tratorista, mas evita acusações. Jorge assumiu a chácara depois da morte de seu padrasto, há sete meses. Desde então, presta serviços como tratorista para seu vizinho.


Matéria editada às 17h30 para supressão de trechos gravados a pedido do entrevistado

Jornal Midiamax