Geral

Transformador de energia cai sobre veículo após colisão em poste

Jovem de 24 anos perdeu o controle do carro, colidiu em poste e transformador de energia caiu em cima do veículo na madrugada desta sexta-feira (19), na Avenida Márcio Lina Nantes na frente do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. Claudinei Ramos Bertolino e Elenice Marques Lima de […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 12h16

None
1146555397.jpg

Jovem de 24 anos perdeu o controle do carro, colidiu em poste e transformador de energia caiu em cima do veículo na madrugada desta sexta-feira (19), na Avenida Márcio Lina Nantes na frente do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Claudinei Ramos Bertolino e Elenice Marques Lima de Souza, de 18 anos, seguiam em um GM Celta, placa de São Joaquim da Barra (SP), quando ele perdeu o controle do carro, colidiu em um poste e em seguida em um muro.

Com o impacto o poste ficou praticamente pendurado pela fiação e o local ficou energizado. O transformador caiu em cima do Celta, afundando a parte traseira do teto. O casal não saiu do carro por medo de ser eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros teve de aguardar a concessionária desligar a energia para que as vítimas fossem socorridas. O casal sofreu apenas escoriações, e reclamava de dores nas pernas. Foi atendido e encaminhado para o hospital.





Jornal Midiamax