Geral

Tráfico humano é o tema da Campanha da Fraternidade 2014

A CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) lança oficialmente amanhã, em todo o Brasil, a Campanha da Fraternidade 2014. O tema deste ano é “Fraternidade e Tráfico Humano”, com o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou”. Em Brasília, a CNBB fará uma cerimônia oficial de abertura da campanha. Em Campo Grande, […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 10h52

None

A CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) lança oficialmente amanhã, em todo o Brasil, a Campanha da Fraternidade 2014. O tema deste ano é “Fraternidade e Tráfico Humano”, com o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou”.

Em Brasília, a CNBB fará uma cerimônia oficial de abertura da campanha. Em Campo Grande, o arcebispo metropolitano, dom Dimas Lara Barbosa, recebe a empresa na manhã da Quarta-Feira de Cinzas e, para as 15 horas de domingo, 9 de março, está marcada missa no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco marcando, também, o início da Quaresma.

Questões ligadas ao tráfico humano serão abordadas em várias atividades da Igreja Católica ao longo dos 40 dias que antecedem a Páscoa. Segundo as informações da Arquidiocese de Campo Grande, será feita capacitação de pessoas ligadas à igreja para auxiliarem na identificação de vítimas.

Jornal Midiamax