Trabalhador rural leva dois tiros na cabeça de amigo por engano em MS

O trabalhador rural Jhonatan Batista de Souza, de 22 anos, foi alvejado por engano com dois tiros na cabeça, por volta das 7 horas deste sábado (10), na avenida Otacílio Severo dos Santos, em Coxim. Segundo o dono de bar onde a vítima estava com mais três amigos, os quatro deixaram o bar depois de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Jhonatan Batista de Souza, de 22 anos, foi alvejado por engano com dois tiros na cabeça, por volta das 7 horas deste sábado (10), na avenida Otacílio Severo dos Santos, em Coxim.

Segundo o dono de bar onde a vítima estava com mais três amigos, os quatro deixaram o bar depois de pequena confusão, quando Jhonatan se separou dos amigos. O comerciante foi atrás dos amigos da vítima, que não haviam pagado duas cervejas. De acordo com o dono do bar, um dos homens pegou arma no carro e atirou, com intenção de acertá-lo, mas acertou o trabalhador rural por engano.

A Polícia Militar descia a mesma avenida e também agiu rapidamente, prendendo os três envolvidos a poucos metros do local. Já se sabe que os tiros foram disparados por Naberson Gregório da Silva, de 22 anos, com um revólver de calibre 22, que é um velho conhecido da polícia. A arma do crime foi encontrada num terreno baldio, próximo ao local.

O jovem foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que identificou o afundamento de crânio com exposição de massa encefálica. Encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele foi transferido para Campo Grande, pois seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

(Com informações do Edição de Notícias)

Conteúdos relacionados