Geral

Trabalhador que teve 30% corpo queimado na UFMS está na ortopedia da Santa Casa

Edilson Serra Pereira, de 41 anos, que sofreu um acidente de trabalho na tarde de quinta-feira (7) no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está internado na Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, o homem deu entrada às 15h30, passou por cirurgia e está agora internado na ala […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 14h02

None
2101698695.jpg

Edilson Serra Pereira, de 41 anos, que sofreu um acidente de trabalho na tarde de quinta-feira (7) no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está internado na Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem deu entrada às 15h30, passou por cirurgia e está agora internado na ala ortopédica.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edilson sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, que feriram aproximadamente 30% de seu corpo.

O trabalhador instalava mantas térmicas no telhado do CCBS (Centro de Ciências Biológicas e da Saúde) quando algum problema, não detalhado pela equipe de socorro, iniciou incêndio no equipamento alimentado por GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) usado na instalação.

O Corpo de Bombeiros informou que houve princípio de incêndio, rapidamente controlado. Possivelmente assustado com as chamas, a vítima ainda teria sofrido um tombo no local. Servidores chegaram a evacuar o prédio e aguardaram a chegada dos bombeiros.



Jornal Midiamax