Trabalhador despenca de 4 metros de altura enquanto fazia manutenção em escola

Um homem de cerca de 40 anos caiu de uma altura de quatro metros na tarde desta sexta-feira (24), na Escola Estadual Zamenhof, na Rua Dom Aquino, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com professores, o trabalhador estava em cima de uma tela da quadra de esportes, puxando uma espécie de lona, para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de cerca de 40 anos caiu de uma altura de quatro metros na tarde desta sexta-feira (24), na Escola Estadual Zamenhof, na Rua Dom Aquino, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com professores, o trabalhador estava em cima de uma tela da quadra de esportes, puxando uma espécie de lona, para cobrir o recinto, quando se desequilibrou e caiu.

Segundo os professores, o trabalhador chegou a ficar desacordado por cinco minutos. Ele recebeu os primeiros socorros e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

Os médicos informaram aos professores que o trabalhador pode ter tido traumatismo craniano leve. No momento do acidente, havia outro trabalhador realizando o mesmo serviço e o homem teve de ser socorrido, pois ficou em choque com a queda do colega.

O trabalhador não estava utilizando equipamentos de segurança e ainda conforme os professores, ele era de uma empresa terceirizada.

Conteúdos relacionados