As comemorações do 61º aniversário de Zico continuam com toda a força. E os torcedores do Flamengo – ou aqueles que simplesmente idolatram um dos maiores jogadores do futebol brasileiro – poderão conhecer um pouco mais sobre o ex-craque até este domingo.

Organizado pela Futebol Tour, o Tour Maracanã preparou uma série de homenagens a Zico. Um vestiário temático, por exemplo, será ocupado por camisas comemorativas do Galinho de Quintino. Já na sala de aquecimento do estádio, os torcedores poderão assistir a um vídeo com histórias do ex-jogador.

E o contato com o maior artilheiro do Maracanã não para por aí. Os fãs também poderão deixar mensagens para Zico e ainda concorrer a quatro camisas oficiais e autografadas, que serão sorteadas no domingo, último dia do tour.

As homenagens ao ex-rubro-negro começaram no último dia 26, durante a partida entre Flamengo e Emelec, do Equador, pela Libertadores. No Maracanã, Zico assinou o Livro de Ouro do estádio, que registra a passagem de personalidades pelo local.

De acordo com o site oficial do clube da Gávea, mais de 125 mil mensagens já foram enviadas ao Galinho pelo Twitter. A agremiação esportiva promoveu a campanha “#ParabénsZico” e mobilizou milhares de flamenguistas pelas redes sociais.