Geral

Torcida uruguaia fura segurança, invade hotel de Fortaleza e quebra teto

Sobrou confusão e euforia na chegada do Uruguai ao Marina Park, um dos hotéis mais tradicionais de Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (12). Torcedores conseguiram furar o bloqueio feito pela segurança, invadiram o local e chegaram a até a quebrar o teto do hotel. Bastante eufóricos, cerca de 150 torcedores da seleção celeste esperavam a chegada […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 21h53

None

Sobrou confusão e euforia na chegada do Uruguai ao Marina Park, um dos hotéis mais tradicionais de Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (12). Torcedores conseguiram furar o bloqueio feito pela segurança, invadiram o local e chegaram a até a quebrar o teto do hotel.

Bastante eufóricos, cerca de 150 torcedores da seleção celeste esperavam a chegada dos jogadores no hotel pela porta da frente. Porém, a chegada da delegação aconteceu pelos fundos, e os aficionados não conseguiram ver os atletas.

Não satisfeitos, os torcedores – que estavam com bumbos e gritavam os nomes dos jogadores – resolveram invadir o hotel e conseguiram passar pela segurança, que não conseguiu impedir a ‘avalanche uruguaia’. Aficionados mais exaltados não se controlaram e acabaram quebrando o teto.

Jornal Midiamax