Geral

Torcida do Santos faz emboscada e agride corintianos antes do clássico

Poucas horas antes do clássico entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro deste domingo às 15 horas, uma briga de torcida teve feridos na frente do estádio, na cidade do litoral paulista. Em uma emboscada, santistas atacaram corintianos, que em menor número tentaram fugir. Cerca de 200 santistas fecharam duas ruas próximas ao portão 21 […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 15h42

None

Poucas horas antes do clássico entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro deste domingo às 15 horas, uma briga de torcida teve feridos na frente do estádio, na cidade do litoral paulista. Em uma emboscada, santistas atacaram corintianos, que em menor número tentaram fugir.

Cerca de 200 santistas fecharam duas ruas próximas ao portão 21 da Vila Belmiro. Eles então cercaram os 50 corintianos (torcedores moradores de Santos) que já chegavam à entrada reservada ao time da capital.

O grupo sofreu muitas agressões e pelo menos cinco torcedores ficaram ensanguentados. O atendimento dos casos mais graves foi feito dentro da Vila Belmiro.

Depois deste primeiro momento de confusão, outra briga aconteceu, mas entre os próprios corintianos. Parte deles defendia que eles tivessem enfrentado os santistas no momento da emboscada, os outros diziam que foi certo correrem, já que estavam em menor número.

A polícia agiu para separar as duas brigas e chegou a usar bombas e spray de pimenta para evitar maiores agressões.

Jornal Midiamax