Geral

Torcedores poderão assistir aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo em sala de cinema

Os campo-grandenses contarão com mais um espaço de torcida pelo Brasil, durante a Copa do Mundo, que acontece em 12 cidades do País. O Cinépolis, do shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande (MS), transmitirá as disputas do Brasil pelo mundial. Em uma das salas de alta definição do cinema, serão exibidos os jogos da […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 21h02

None

Os campo-grandenses contarão com mais um espaço de torcida pelo Brasil, durante a Copa do Mundo, que acontece em 12 cidades do País. O Cinépolis, do shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande (MS), transmitirá as disputas do Brasil pelo mundial.

Em uma das salas de alta definição do cinema, serão exibidos os jogos da seleção brasileira e os da segunda fase do mundial. Os convites já estão sendo vendidos nas bilheterias do centro comercial.

A programação completa dos jogos e bilhetes pode ser conferida nos site do Cinépolis.

Horário de funcionamento durante os jogos

A praça de alimentação e as lojas do Norte Sul Plaza estão autorizadas a fechar os estabelecimentos um pouco antes do início dos jogos do Brasil e retornar depois. Com isso, em 12 de junho, quando a seleção brasileira estreia na copa, as lojas, que aderirem ao fechamento, encerram atendimento às 16h e voltam às 19h.

Em 17 de junho, segundo jogo pela primeira fase do mundial, os estabelecimentos fecham às 15h e retornam às 18h. No terceiro jogo, marcado para 23 de junho, as lojas encerram às 16h e reabrem às 19h.

Jornal Midiamax