Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento para protestar

 Cem torcedores corintianos invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. Os fãs pularam um portão utilizado para a entrada da imprensa no local e foram em busca dos jogadoras do clube. Mano Menezes comandaria um trabalho tático nesta manhã visando ao confronto com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, mas todos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Cem torcedores corintianos invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. Os fãs pularam um portão utilizado para a entrada da imprensa no local e foram em busca dos jogadoras do clube. Mano Menezes comandaria um trabalho tático nesta manhã visando ao confronto com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, mas todos os atletas tiveram de ser rapidamente retirados do gramado.

Os torcedores ainda invadiram a academia do CT atrás dos jogadores, que foram a um lugar não-revelado dentro da instalação. O policiamento no local já havia sido reforçado por conta de um protesto pacífico de cerca de 15 pessoas no começo da manhã.

Nem mesmo o efetivo policial foi capaz de conter a fúria dos torcedores, que exigem conversar com um representante do elenco antes de deixar o local. Os principais alvos de protesto são os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato, que já haviam sido muito hostilizados após a derrota por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados