Geral

Torcedores atacam viaturas da PM com garrafas durante comemoração: 8 foram detidos

Após confronto com a Polícia Militar a Guarda Municipal, oito rapazes foram detidos nesta segunda-feira (23) depois da partida entre o Brasil e Camarões em Dobrados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o grupo arremessou garrafas e pedras contra os carros policiais que estavam no cruzamento da Avenida Weimer […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 10h49

None

Após confronto com a Polícia Militar a Guarda Municipal, oito rapazes foram detidos nesta segunda-feira (23) depois da partida entre o Brasil e Camarões em Dobrados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o grupo arremessou garrafas e pedras contra os carros policiais que estavam no cruzamento da Avenida Weimer Gonçalves Torres, entre as Ruas João Rosa Goés e Albino Torraca.

Os policiais e os guardas municipais identificaram alguns dos suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Eles foram autuados em flagrante por danos ao patrimônio público, lesão corporal, desacato à autoridade e resistência a prisão.

Cada um deles assinou um termo de comprometimento para comparecer sempre perante as autoridades quando intimados. Eles vão responder ao processo em liberdade. Imagens de celulares e de câmeras de segurança serão usadas para identificar outras pessoas que estariam envolvidas no confronto entre torcedores e as forças policiais.

Jornal Midiamax