Torcedores acompanham vitória sofrida da seleção e saem para comemorar na Capital

Mesmo com a baixa temperatura e a chuva que cai na Capital os torcedores saíram de casa para ver a seleção ganhar nos pênaltis o primeiro jogo da fase de mata-mata

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com a baixa temperatura e a chuva que cai na Capital os torcedores saíram de casa para ver a seleção ganhar nos pênaltis o primeiro jogo da fase de mata-mata

Com grito e muita festa os campo-grandenses saíram para comemorar a vitória da seleção brasileira contra o Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Apesar de sofrida, muitos ainda acreditam na conquista do hexacampeonato e se preparam para o próximo jogo. Após 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação o Brasil venceu a seleção chilena nos pênaltis.

Mesmo com a baixa temperatura e a chuva que cai na Capital os torcedores saíram de casa para ver a seleção ganhar nos pênaltis o primeiro jogo da fase de mata-mata. Alexsandro Dias Alves, de 18 anos, que comemorava ao ritmo de samba na Vila Brasil, acredita que daqui para frente o Brasil chega à final com raça. “Assim eles vão ganhar os jogos fácil”, afirma.

Assim como Alexsandro, a secretária Fernanda Mendes, de 30 anos, confia que mesmo com o jogo sufocado e a seleção não jogando bem, o importante é acreditar na vitória e nos jogadores.

Já Fábio Gomes dos Santos, de 33 anos, conta que a emoção foi o que tornou o jogo melhor. “Tem que ser igual a jogo do Corinthians, comemoração”, comenta. Sobre os próximos jogos, Fábio conta que algumas seleções estão jogando melhor e que o sucesso do Brasil está na ‘mão de Deus’. “A gente nunca sabe né?”, brinca o torcedor.

A mesma opinião é dividida por Túlio Junior dos Santos, de 26 anos. “A seleção podia ter jogado melhor, apesar de estar complicado acho que chegamos até a final sim”, defende o jovem enquanto comemorava.

O próximo jogo do Brasil acontece na sexta-feira (4) às 17 horas e o adversário será decidido no jogo entre Colômbia e Uruguai que acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados