No campeonato de boas ações da “Torcida do Bem”, a TO Pavilhão Nove sub-sede Campo Grande também já participou da campanha de doação de sangue. Segundo Ton de Almeida, presidente da organizada,campanhas de doação de sangue são realizadas periodicamente com o intenção de unir torcedores.

“A nossa última edição foi em novembro, e a campanha acontece desde 2008, é uma campanha nacional do Corinthians”, explica ele sobre o “Dia de Corintiano Doar Sangue”, com postos de coleta em todo o país e também no exterior.

Ton conta que na campanha do ano passado, foram 78 bolsas de sangue arrecadadas, e que neste ano, na campanha prevista para fevereiro ou março, eles pretendem aumentar o número. “Temos um intervalo de tempo entre uma doação e outra, então logo após vencer esse prazo, vamos novamente doar sangue, pois isso incentiva os torcedores a participarem, e temos várias boas outras ações acontecendo com o objetivo de tocar outras pessoas a repetir o nosso gesto”, explica ele convidando os torcedores a conhecerem o site http://www.sanguecorinthiano.com.br com fotos e datas das campanhas.

E você? É de alguma torcida organizada? Entre em contato conosco e entre para a “Torcida do Bem”.