Geral

Tiroteio em universidade de Seattle deixa um morto e três feridos

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um tiroteio nessa quinta-feira em uma universidade de Seattle, no Noroeste dos Estados Unidos, informou a porta-voz do hospital local. Em entrevista à estação de televisão local Kiro TV, ela explicou que os feridos, incluindo um em estado grave, foram tratados no Centro Médico de […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 10h11

None

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um tiroteio nessa quinta-feira em uma universidade de Seattle, no Noroeste dos Estados Unidos, informou a porta-voz do hospital local.


Em entrevista à estação de televisão local Kiro TV, ela explicou que os feridos, incluindo um em estado grave, foram tratados no Centro Médico de Harborview, depois de terem sido atingidos a tiros na Seattle Pacific University.


Um suspeito pelo tiroteio já foi detido pelas autoridades.


Segundo a Kiro TV, dois atiradores foram vistos em edifícios diferentes. Uma testemunha contou que um dos atiradores chegou a uma sala de aula e começou a disparar.


O incidente ocorreu menos de duas semanas depois de um jovem, de 22 anos, ter matado seis pessoas no campus de Santa Barbara, na Califórnia, antes de se suicidar.

Jornal Midiamax