Tiririca é 2º mais votado em SP e internautas se revoltam
Em 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), alcançou o postou de deputado mais votado do País, com 1,35 milhão de votos. Neste ano, ele concorreu novamente ao cargo em São Paulo, e ficou atrás apenas de Celso Russomano (PRB). Em seu primeiro mandato como deputado federal, Tiririca apresentou apenas oito projetos, seis deles […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), alcançou o postou de deputado mais votado do País, com 1,35 milhão de votos. Neste ano, ele concorreu novamente ao cargo em São Paulo, e ficou atrás apenas de Celso Russomano (PRB).
Em seu primeiro mandato como deputado federal, Tiririca apresentou apenas oito projetos, seis deles voltados ao universo de sua categoria, o circo – nenhum deles foi transformado em lei. Em contrapartida, ele não faltou a nenhuma votação em plenário.
Após a divulgação dos 1,016 milhão de votos conquistados pelo artista, não faltaram manifestações sobre o assunto nas redes sociais, alcançando até mesmo os Trending Topics do Twitter. Tanto à favor, quanto contra.
Entre as principais críticas dos internautas paulistas estiveram a escolha de, além de Tiririca, Russomano, Pastor Marco Feliciano (PSC) e Coronel Telhada (do PSDB, para deputado estadual).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.