Geral

Tio encontra jovem morto dentro de casa em Campo Grande

Bruno Panizzon Alves de 24 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, localizado na rua Jose Rosa no bairro na Vila Belo Horizonte em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (19). O tio da vítima disse que a última vez que teve contato com o sobrinho, foi na segunda-feira (17). Estranhando o desaparecimento do […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 00h33

None

Bruno Panizzon Alves de 24 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, localizado na rua Jose Rosa no bairro na Vila Belo Horizonte em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (19). O tio da vítima disse que a última vez que teve contato com o sobrinho, foi na segunda-feira (17).

Estranhando o desaparecimento do familiar, o tio então foi até a casa de Bruno o chamou e não teve resposta. Uma hora depois, ao passar em frente à casa um amigo de Bruno estava em frente.

O amigo então resolver pular a grade, entrou no imóvel e encontrou o rapaz em cima da cama de bruços. O Corpo de Bombeiros foi acionados, porém o jovem já estava morto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.

Jornal Midiamax