Geral

Tímida, Marquezine fala sobre Neymar Jr.: “é complicado”

Bruna Marquezine falou sobre sua vida pessoal e a carreira de sucesso, em uma participação no Domingão do Faustão, neste domingo (9). A atriz de Em Família foi questionada por Faustão sobre o término do namoro com o craque Neymar Jr. O apresentador disse que deve ser difícil aguentar a distância. “Neymar foi meu primeiro […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 00h08

None

Bruna Marquezine falou sobre sua vida pessoal e a carreira de sucesso, em uma participação no Domingão do Faustão, neste domingo (9). A atriz de Em Família foi questionada por Faustão sobre o término do namoro com o craque Neymar Jr. O apresentador disse que deve ser difícil aguentar a distância.

“Neymar foi meu primeiro namorado. Eu sou nova, sempre tive namoricos, mas ele foi o primeiro sério. É complicado. A distância é difícil”, concordou Bruna. Faustão ainda afirmou: “ele pode amadurecer e vocês voltarem. Ninguém sabe o dia de amanhã. A vida é sua. Ninguém tem nada a ver com isso”. A atriz apenas sorriu, tímida, sem considerar uma possibilidade de volta.

A estrela da TV Globo afirmou que, desde que começou a ser vista com mulher, o interesse por sua vida pessoal aumentou muito. “Tenho uma meta na vida. Muitos sonhos. Tenho fé que vou realizar. Poder fazer o que eu amo é maravilhoso, mas tenho que enfrentar coisas chatas, como falta de privacidade, muitas mentiras inventadas ao meu respeito, isso me afeta. Mas eu coloco meu objetivo em primeiro lugar e essas coisas começam a me afetar menos. Você aprende a lidar. Tem o lado ruim, mas estou fazendo o que eu amo”, disse.

Boa forma

Fausto Silva fez questão de dizer várias vezes que Bruna Marquezine estava muito bonita e quis saber como ela mantém a forma. “Pernão, corpão, tudo ‘ão’ em você”, disse o apresentador.

“Não gosto de academia. Detesto! Mas a gente precisa, ainda mais na nossa profissão, que tem uma preocupação muito grande com a estética. Entrei numa onda de cross fit agora. Eu tô morrendo”, contou.

Questionada se os homens tem a assediado mais, devido sua boa forma, Bruna negou. “Hoje em dia, os homens estão tão tarados que qualquer mulher eles vão em cima. É ou não é?! Mas eu não tenho sentido muito isso. Talvez porque não tenho saído muito. Tenho trabalhado demais”.

Cenas sensuais

Na novela Em Família, Bruna Marquezine chamou atenção por protagonizar suas primeiras cenas sensuais, como uma em que aparece de toalha. “Comecei a fazer isso faz pouco tempo. Fiquei com vergonha no começo. Não sabia como fazer”, explicou.

“Mas sabe…tem uma atriz que eu admiro muito, que é a Vanessa Gerbelli. Todos falavam como ela é disponível. Então, certa ela. Como ator, você precisa ser assim. Precisa contar a história com o máximo de verdade que puder. Você tem que emprestar seu corpo para contar aquela história. Não tenho com o que me preocupar, portanto. Desde então, procuro estar disponível para qualquer cena”, completou.

Sobre o futuro de Luiza, sua personagem na trama, a atriz disse não saber quais os caminhos ela deve seguir na novela. “O Maneco (Manoel Carlos, autor do folhetim) se importa muito com o público. Respeita. A Luiza, por enquanto, namora o André e não sabia do passado da mãe. Ela não sabia sobre o Laerte. Ela tem uma curiosidade muito grande nele para entender esse passado, conhecer a família dela, mas não sei muito bem o que vai acontecer com eles”, disse.

“Tem essa especulação dela se envolver com o Laerte. Mas eu acho que amor é amor. Não tem idade. Tem uns extremos que não rola. Vamos trabalhar com a verdade, né? Mas têm pessoas muito jovens que são muito maduras. Eu também já conheci muitas pessoas mais velhas muito imaturas”, opinou a atriz, que afirmou não saber se conseguiria se envolver com um homem muito mais velho.

Jornal Midiamax