Geral

Tevez marca e garante vitória da Juventus em clássico de Turim

A Juventus teve o dérbi de Turim neste domingo, e se deu bem. A Velha Senhora recebeu o Torino pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu o rival por 1 a 0. O argentino Tevez foi o herói ao marcar um bonito gol ainda no primeiro tempo. O resultado deixou a Juve com 66 […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 19h07

None

A Juventus teve o dérbi de Turim neste domingo, e se deu bem. A Velha Senhora recebeu o Torino pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu o rival por 1 a 0. O argentino Tevez foi o herói ao marcar um bonito gol ainda no primeiro tempo.

O resultado deixou a Juve com 66 pontos na tabela do Campeonato Italiano. Desta forma, mantém os nove de distância sobre a Roma, que havia vencido o Bologna no sábado. Restam agora 13 jogos para a equipe de Pirlo, Buffon, Tevez e companhia garantir o tri. Na próxima rodada a Velha Senhora tem o clássico contra o Milan.

O gol de Tevez saiu ainda no primeiro tempo. O argentino recebeu de costas bola que veio da esquerda do ataque da Juventus, girou e chutou bonito no cantinho. Daí para o fim, muito equilíbrio e algumas oportunidades. Mas ninguém mais conseguiu balançar as redes.

Jornal Midiamax